Cobrança indevida após cancelamento de plano anual com recusa de estorno e assinatura cancelada

Respondida
Natal - RN
05/02/2026 às 21:17
ID: 239922397
Fiz o cancelamento do plano anual referente ao ano de 2026, porém, além de debitar o valor no meu cartão de crédito, não querem fazer a devolução do crédito e ainda estou com a assinatura cancelada.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2026 às 08:52
Olá,Felipe, tudo bem?
Sentimos muito que você não tenha tido uma boa experiência em nossa plataforma.
De todo modo, informamos que já entramos em contato com você através de seu endereço de e-mail na data de hoje, 06/02/2025, às 08h52, esclarecendo a questão levantada.
Por favor, verifique sua caixa principal de e-mail e também o lixo eletrônico/spampara encontrar nossa mensagem e, assim, possamos dar prosseguimento ao seu atendimento.
Permanecemos à disposição.