Atendimento odontológico insatisfatório: Troca de dentista, limpeza mal feita e falta de profissionalismo

Não respondida
Brasília - DF
21/01/2026 às 08:56
ID: 238332809
Marquei uma consulta na quinta, cheguei no horário agendado e quem atendeu o meu filho foi uma outra Doutora, não me recordo o nome dela, eu sei que estava agendado com uma Dentista, só que ela teve um imprevisto e teve que repassar agenda dela todinha para essa outra dentista. Cheguei no Conjunto Nacional, onde é a clínica e descobri que ela não era odonto pediatra, que ela só ia fazer uma avaliação no meu filho. Aí, ela fez uma avaliação e falou assim: "Ah, ele não precisa de nada não porque fez raio x recente né? Eu pedi pra fazer limpeza nos dentes dele, ela não quis fazer, devido não ser a área dela. Aí eu reclamei com a clínica falei: olha se não é para fazer nada se é para fazer só uma avaliação com ele era melhor você ter me ligado e falado quando a Odonto Pediatra teria agenda, porque eu vim aqui no Conjunto Nacional ontem à toa para a doutora não fazer absolutamente nada. Aí ela remarcou a consulta para hoje 17:30. Cheguei aqui no horário certinho Doutora Certa me atendeu, muito gentil inclusive, mas eu não sei o que aconteceu eu não sei se ela estava com pressa, enfim eu sei que atendimento foi ruim. Em 5 minutos ela já tinha terminado de fazer tudo. Ela estava deslocada, primeiro ela não sabia em qual sala ia atender o meu filho, em qual consultório. Aí ela falou: : "ah vamos para o outro consultório"? Eu falei: vamos tudo bem. Fomos para outro consultório. Nesse outro consultório ela estava totalmente perdida não sabia onde ficava os instrumentos, não tinha uma auxiliar lá com ela o tempo todo ela tinha que ficar chamando uma outra menina o tempo todo para ajudar. Ela tentou ligar o equipamento, não funcionou, demorou um tempão para o equipamento funcionar até que elas Conseguiram fazer o equipamento funcionar daí ela fez uma limpeza assim muito muito muito muito mal feita só nos dentinhos inferiores dele porque o tártaro estava demais estava muito Evidente. Daí quando ela terminou eu falei olha não limpou direito ainda tem. aí ela falou ah você tem razão deixa eu limpar de novo aqui deixa eu limpar melhor aí ela foi e limpou e tirou bem mais foi até bem melhor só que não limpou tudo ainda assim não limpou direito como eu já estava assim sem saco de ficar falando o tempo inteiro para ela que o serviço não estava bom não estava bem limpinho aí eu larguei para lá sabe? a guia já estava assinada desde ontem antes mesmo do atendimento então eu não sei o que fazer o que que vocês podem fazer aí por mim eu sei que tem carência né? Acho que já foi faturada aí a limpeza de dente não vai ter como fazer a limpeza de dente com outro dentista mas eu gostaria que vocês avaliassem a possibilidade de fazer a limpeza novamente com outro dentista ela passou flúor muito mal passado com o dedo mesmo, nem aquela escovinha que o dentista usa que gira e faz uma escovação bem feita ela não usou. Enfim atendimento foi muito ruim