Descaso com o paciente!

Não resolvido
São Paulo - SP
12/09/2024 às 11:37
ID: 197244911
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha consulta estava agendada para 9:30h, hoje dia 12/09. Contudo, o médico só estava chamando as senhas preferências.
Eu tenho problema de saúde, estou afastada, estou no hospital há mais de 2 horas, perdi o exame que estava agendado para 10:30h.
O Dr. Antônio, ginecologista pensa que as mulheres/pacientes não tem nada para fazer? Estão o dia todo a disposição dele?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/11/2024 às 01:46
Um lixo de empresa!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0