Placa de Michigan (bruxismo)

Não respondida
Brasília - DF
25/04/2024 às 13:58
ID: 187515267
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApós tratamento dentário, devido ao trabalho do profissional, um dos dentes ficou ligeiramente desproporcional ao tamanho dos meus dentes normais, tornou-se necessário fazer uma nova placa de Michigan, sendo que a primeira que seria entregue a mim, ficou muita justa, impossível de correção, a segunda, quebrou na primeira semana de uso, a terceira apnao se ajustou e uma quarta de acetado, esta (dada como um cala a boca), ficou enorme em minha boca. Efetuei o pagamento antes do recebimento do serviço, aliás, isto é exigido por meio de contrato pela clínica o qual tive que assinar. Paguei a vista o valor de R$ *******,00 (quinhentos e cinquenta reais), que deveriam ser reembolsados a mim, conforme acordado pela clínica através do senhor ELIOMAR, que assumiu o compromisso de depositar em minha conta corrente no máximo até dia 19/04, até o presente momento isto não foi cumprido, ele vem tentando esticar o prazo pra segunda, depois terça, e hoje até amanhã. Solicito a intermediação de vocês