Dois dias para ajustar uma senha

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
22/09/2022 às 17:17
ID: 150628177
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou a dois dias tentando ajustar a minha senha de cliente no sistema da Previndus! Mandei e-mail, falei pelo Whatzap, que leva mais de duas horas para ter um retorno. Ou somente no outro dia!
Estou precisando acessar o sistema para conferir detalhes da minha conta e a empresa não consegue enviar sequer um e-mail para eu atualizar minha senha! Gostaria de reclamar a incompetência dos prestadores no atendimento virtual via Whatzap, querem bater boca com o cliente e ainda repassam informações equivocadas.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/01/2023 às 09:27
Prezada participante,
Informamos que o seu atendimento foi respondido e seu questionamento resolvido no dia 22/09/*******, através de um contato via telefone, após os atendimentos via WhatsApp nos dias 21/09 e 22/09.
Sobre a sua reclamação, pedimos desculpas pelo ocorrido, mas ratificamos que a sua empresa possui uma configuração interna nos e-mails comerciais que impossibilitam o recebimento automático do LEMBRAR SENHA do ESPAÇO PARTICIPANTE.
A sua empresa já tem ciência do problema, mas entendemos que esta configuração dificulta a agilidade dos nossos serviços, portanto, entraremos em contato novamente com o setor responsável para juntos encontrarmos uma solução.
Atenciosamente,
PREVINDUS