Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/03/2024 às 09:51

ID: 183815125

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A minha fatura do cartão função credito do top-previsa, beijo com duas compras duplicada, liguei um dia antes do pagamento da fatura para reclamar, sendo feita uma reclamação no dia 20/02/24 me diu para agitador por 7 dias para um possível estorno. Nada de estornar
, então liguei hoje 04/02/24.
novamente
Me pediu para aguardar por 30 dias.
Acho desnecessário agora por tempos sabendo que foram erro deles.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/04/2024 às 13:47

A minha fatura do cartão função credito do top-previsa, veio com duas compras duplicada, liguei um dia antes do pagamento da fatura para reclamar, sendo feita uma reclamação no dia 20/02/24 , o atendente pediu para aguardar por 7 dias, para um possível estorno. Nada de estornar, então liguei hoje 04/02/24 novamente, pediu para aguardar por 30 dias.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

29/05/2024 às 16:14

Olá, houve um engano quanto a empresa reclamada.
Somos uma empresa que presta serviços de assessoria contábil, não comercializamos ou administramos bandeiras de cartão de crédito. Solicitamos a gentileza de direcionar a reclamação para a empresa correta.

Cordialmente,
Previsa Contabilidade e Gestão Empresarial