perdi meu celular no presunik

Prezunic
Rio de Janeiro - RJ
23/12/2014 às 23:07

Hoje dia 23 de Dezembro estive no prezunik perdi meu Celular

fui no segurança e falei que tinha perdido e o segurança disse que não achou

foi então que encontrei uma moça e pedi para ligar para meu celular por conhecidencia qual a surpresa? esta mesma moça disse que achou meu celular e entregou para o segurança qual a surpresa? então disse para ela que o segurança falou que ninguém havia entregue nenhum celular para ele,, ela foi comigo e desmascarou o vigilante que na mesma hora mudou a versão então ele falou que entregou para uma pessoa que passou que na verdade já errou porque nunca poderia entregar uma CL sem pedir pelo menos o telefone da família como prova que era dela mesmo.

e sim entregar na administração.

Estou muito mal porque ali tinham dados e alguns trabalhos de internet ,QUE JAMAIS RECUPERAREI então foram muitos danos e morais também.materias

Gostaria de uma ajuda sobre isso para não tomar decisões trágicas contra essa pessoa

obrigada.

24/12/2014 às 10:42

Bom dia Sra. Ivete!

Mais uma vez, agradecemos o seu contato.

Conforme contato telefônico, o gerente da filial ficará ciente da sua reclamação e das suas informações para apuração. E entrará em contato para conversarem melhor, e assim, dando continuidade ao atendimento. Contudo a qualquer momento o mesmo encontra-se a sua disposição na loja para maiores esclarecimentos.

Agradecemos o seu contato.

Equipe SAC.

Estamos a disposição através do email sacprezunic@prezunic.com.br e do 0800 282 2999, de 2ª a 6ª feira das 8h às 17:45h.

Está com problemas com Prezunic?