Produto estragou

Resolvido
Uberlândia - MG
19/07/2022 às 14:44
ID: 147032183
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de algumas pulseiras na loja pelo site. Chegou corretamente, no primeiro uso uma das pulseiras estragou, fiz o pedido de devolução e nunca me estornaram o valor.
Hoje dia 19/07 entrei em contato pra perguntar da garantia das semijoias e eles me disseram ser 3 meses no banho e 30 pra devolução, comprei essas pulseiras 06/06/22 a outra pulseira também estragou, mesmo problema o fecho desconecta. Não quiseram resolver minha situação! Acham que podem vender coisas ruins de alto custo e não se importarem mais com o consumidor.
Faço essa reclamação pra todo consumidor ué queira comprar algo nesta loja, se a peça estragar por ser ruim você fica no prejuízo. Então não perca dinheiro como eu perdi.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2022 às 12:01
Olá, Liliana! Sentimos muito que sua experiência com nossa marca não tenha sido satisfatória. Verificamos seu atendimento e nossa equipe seguiu o padrão de atendimento, amparado pelo Código de Defesa do consumidor. De fato, o prazo para arrependimento de compra é de 7 dias e o período para realização do estorno é de 90 dias, conforme a legislação vigente. Porém, para resolvermos essa situação e dirimir o seu desconforto com a nossa marca, vamos agilizar esse processo e ver qual a melhor resolução para isso. Estamos entrando em contato com você através do número informado. Mais uma vez, sentimos muito pelo ocorrido e estamos procurando evoluir em nosso atendimento. Att. Equipe Pri Acessórios
Consideração final do consumidor
21/07/2022 às 16:10
A Andressa resolveu o problema rapidamente!
Muito obrigada a equipe.
Ja utilizei o meu cupom de credito e pedi outra pulseira.
Nota 10 em solucionar problemas
Resolveram todos os contratempos em pouco menos de 48 hrs!
Me forneceram um credito na loja!
Nota 10! Realmente acho que aconteceu algum incidente com o primeiro funcionario que me atendeu!
Indico as peças e a loja!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
22/07/2022 às 13:16
Liliana, ficamos felizes que conseguimos atender suas expectativas.
Esperamos você novamente em nosso site!
Abraços,
Equipe Pri Acessórios