Não Entrega do Produto

Não respondida
São Paulo - SP
16/06/2023 às 11:23
ID: 166549397
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra do pedido n ******* em Fevereiro/*******, no entanto foi informada em Março/******* que o local onde era fabricado os quadros teve um incêndio, entendo que afetou algumas máquinas e por isso uma parcela da produção foi paralisada.
Desde então não obtive retorno da loja, depois de muita insistência em Abril consegui um contato e pedi estorno da compra que nunca houve esse estorno.
Em 24/05/23 recebi uma mensagem automática que voltaram a produzir os produtos, porém não respondem, entendo e lamento o que houve, mas como consumidora e cliente, é falta de respeito, a não comunicação da loja e descanso com o cliente.
Desde então mando e-mail, entro em contato com os canais de comunicação sem sucesso, para saber do estorno do meu pedido ou envio já que faz 1 mês que voltaram a ativa e não tenho retornam.
É absurdo uma empresa passar por algo tão triste e não ter o mínimo que é respeito pelo seu próprio cliente em informar sobre o seu pedido e/ou estorno.
Quero uma resolução imediata e estorno do meu pedido, uma fez que não recebi
Atenciosamente
Tatiane Laura