Taxas enganosas e falta de atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

07/02/2025 às 08:36

ID: 209310507

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 23 de janeiro de ******* foi realizada a contratação do plano D+1 onde foi apresentada as taxas e informado que em breve já estaria disponível para uso após o pagamento da taxa de adesão. Realizei o pagamento no mesmo dia mas infelizmente não consegui realizar o cadastro pois as taxas ainda não estavam disponíveis, assim foi o que a vendedora Beatriz me informou. Ela me deu a opção de migrar para outras taxas um pouco mais alta porém eu já iria conseguir usar a máquina no mesmo dia após a transferência. e assim eu fiz já que preciso da máquina para conseguir trabalhar. porém pela minha surpresa quando tentei utilizar a máquina as taxas Não batem nem de longe com o que contratado. Entrei em contato com a vendedora que me atendeu e ela disse que verificaria no sistema simplesmente me bloqueou e sumiu. Aguardo resposta e solução do caso Pois se não precisarei tomar outras medidas necessárias. Att Fayda

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2025 às 11:17

Olá, Fayda!

Lamentamos pelo ocorrido e entendemos sua preocupação. Ontem, tivemos uma instabilidade temporária no nosso WhatsApp, o que impactou o atendimento, mas informamos sobre isso através do nosso Instagram. A falta de retorno infelizmente ocorreu devido à queda de nosso WhatsApp, nossas consultoras não têm acesso à área de bloquear clientes.

Em relação às taxas, verificamos que a transferência não foi concluída *******%, pois alguns dos passos que enviamos não foram realizados, o que acabou gerando a divergência na taxa. O cadastro, por sua vez, estava correto em nosso sistema.

Como não houve interesse em dar continuidade ao processo, já realizamos o estorno e estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida para clientes educados e respeitosos com nossa equipe!

Atenciosamente,
Price Pay.

Réplica do consumidor

08/02/2025 às 11:06

O estorno foi feito, mas as taxas são enganosas sim! Isso a própria PagSeguro me garantiu. Ciladaaaa, corram

Consideração final do consumidor

08/02/2025 às 11:24

Pessima! Infelizmente só perdi o meu tempo.
As taxas são enganosas. Após a adesão eles informam que teve uma alteração na Selic e por isso as taxas foram alteradas, sem aviso prévio.
Também foi cobrado uma taxa de adesão. Taxa essa para que eles entram no site da PagSeguro, realizam o cadastro e pedido de máquina pra você, COM AS TAXAS PADRÃO DO SITE DA PÁG! Tudo que você mesmo consegue fazer sem precisar pagar R$99,90. Já que a vantagem de contratar eles é a taxa baixa sem negociação, e não para realizar o cadastro padrão da Pág, que você consegue fazer no site deles de graça.
Só paga o valor da maquininha.
Sorte que não sou leiga então não usei a máquina quando vi que as taxas não batiam, se não, além de perca de tempo também teria sido prejuízo e dor de cabeça.
Essa taxa de adesão eu consegui de volta depois de muito custo, por isso avaliei a empresa com a nota 1. Tiveram esse pontinho.
Agora, se você quiser ser enganado, perder o seu tempo e ter prejuízo: fechem com a PricePay.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1