Cancelamento de contrato

Não respondida
Goiânia - GO
04/03/2024 às 14:01
ID: 183841759
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um plano anual, parcelado em 12 vezes no cartão de crédito, o qual deveria começar a ser pago em janeiro, pois tinha 2 meses de atestado, o que não aconteceu. Desde então estou tentando cancelar o contrato, mas o proprietário não o fez, tem ignorado minhas mensagens, desde que passei o cartão. Estive na academia, por duas vezes, sendo que na primeira não fui atendida e na segunda, fui enrolada mais uma vez e não resolveu nada. Só peço ao responsável que cancele o contrato e a compra.