Cobrança no cartão

Não respondida
Goianira - GO
03/01/2024 às 19:40
ID: 179625789
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite! Há quase um ano realizei uma compra promocional na academia, na época fui informada que a cobrança seria recorrente no cartão e não foi o que aconteceu, descontando de uma vez 1.*******,00 do meu limite. Na época eu estava sem condições financeiras e me apertei com isso. Fui na academia no máximo dois meses, ninguém me respondeu no WhatsApp, pessoalmente ninguém resolve. e detalhe, ficam me enviando oferta de Natal e etc conseguem nem acompanhar que estou matriculada