*****: Atraso na entrega e descaso com cliente após pagamento adiantado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/05/2026 às 09:29

ID: 247958953

Fizemos um pedido com a empresa ***** em março. No início, o atendimento dos funcionários foi excelente sempre solícitos, prestativos e até se deslocaram até a nossa empresa para apresentar as amostras e realizar as medições dos uniformes.

Porém, após o fechamento do pedido e o pagamento de 50% adiantados, fomos informados que o prazo de entrega de uma parte seria em 15 dias, pois pedi com urgencia e a vendedora disse que conseguiria entregar. Esse prazo não foi cumprido. Desde então, já se passaram o tempo de entrega total e não recebemos nenhum retorno concreto.

A empresa simplesmente não responde mensagens, não apresenta uma posição clara e cada contato resulta em uma desculpa diferente. Até o momento, não recebemos os uniformes nem qualquer solução ou previsão realista. Preciso destes uniformes o quanto antes, já foi pago o primeiro boleto, e nada ainda dos uniformes.

Trata-se de um total descaso com o cliente. Pagamos por um serviço que não foi entregue e não temos qualquer suporte, retorno ou respeito por parte do fornecedor. Solicitamos urgência na resolução deste problema, com a entrega imediata dos uniformes ou o estorno total do valor pago.

Compartilhe