Bacon Prieto com mau cheiro e impróprio para consumo, mesmo dentro da validade.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/04/2026 às 16:08

ID: 247407707

Fiz uma compra no Atacadão dia 09/04 loja Aricanduva próximo de minha casa e comprei 2 pedaços de bacon Prieto como sempre faço pois sou freguês desse produto! Consumi o primeiro pacote e ontem dia 29/04 abri o segundo pacote onde estranhei na hora pois o cheiro muito forte e muito ruim deixou minha cozinha fedorenta. O produto está na validade mas impossível de ser consumido! Fico no aguardo de uma solução rápida! Meu contato ***** *****

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 08:33

Olá Prezado(a) Cliente!

Assim que recebemos sua sinalização, prontamente entraremos em contato.

Ressaltamos a preocupação que temos em oferecer aos nossos consumidores a melhor experiência de compras.

Agradecemos a sua compreensão e aproveitamos a oportunidade para deixar nossos canais de atendimento à disposição, de sex a sex das 08h00 às 16h00.

Atenciosamente,
[email protected]
www.prietoalimentos.com.br
11 99642-5754

Réplica do consumidor

04/05/2026 às 13:24

Estou no aguardo de uma solução do problema! Meu contato Fone ou WhatsApp *****

Réplica do consumidor

04/05/2026 às 13:25

Estou no aguardo de uma solução do problema!

Réplica do consumidor

05/05/2026 às 18:55

Estou aguardando até agora um contato de vcs para solução do problema!

Réplica do consumidor

06/05/2026 às 13:53

Desde o dia 30/04 esperando uma posição da empresa e nada! Vamos ver até quando terei que esperar.

Réplica da empresa

06/05/2026 às 15:48

Olá boa Prezado!

Nosso atendente entrou em contato pelo numero informado.

Agradecemos a sua compreensão e aproveitamos a oportunidade para deixar nossos canais de atendimento à disposição, de sex a sex das 08h00 às 16h00.

Atenciosamente,
[email protected]
www.prietoalimentos.com.br
11 99642-5754

Réplica do consumidor

06/05/2026 às 17:27

Me chamou no WhatsApp eu estava no transito e respondi quando estacionei o carro 11 minutos depois e ninguém respondeu! Chamei pelo fone e ninguém atendeu tb! Tratamento péssimo que uma empresa dá a um consumidor de seu produto que está sendo [Editado pelo Reclame Aqui] por um produto que lhe foi vendido estragado.

Réplica da empresa

07/05/2026 às 06:18

Olá !

Conforme informado acima o horário de atendimento e das 08:00 às 16:00 e já estava após esse horário. Peço compreenção pois nosso atendimento não 24 horas.

Agradecemos a sua compreensão e aproveitamos a oportunidade para deixar nossos canais de atendimento à disposição, de sex a sex das 08h00 às 16h00.

Atenciosamente,
[email protected]
www.prietoalimentos.com.br
11 99642-5754

Réplica do consumidor

07/05/2026 às 11:18

Estou tentando contato hoje, agora e ninguém atende nem pelo WhatsApp ou pelo Telefone que me foi passado aqui! Atendimento péssimo!

Réplica da empresa

07/05/2026 às 14:38

Olá!

Como informado em contato via WhatsApp nosso sistema estava inoperante onde não era possível realizar o retorno, realizado a resolução e respondido conforme protocolo.

Atenciosamente,
[email protected]
www.prietoalimentos.com.br
11 99642-5754