Bacon Prieto com mau cheiro e impróprio para consumo, mesmo dentro da validade.

Em réplica
São Paulo - SP
30/04/2026 às 16:08
ID: 247407707
Fiz uma compra no Atacadão dia 09/04 loja Aricanduva próximo de minha casa e comprei 2 pedaços de bacon Prieto como sempre faço pois sou freguês desse produto! Consumi o primeiro pacote e ontem dia 29/04 abri o segundo pacote onde estranhei na hora pois o cheiro muito forte e muito ruim deixou minha cozinha fedorenta. O produto está na validade mas impossível de ser consumido! Fico no aguardo de uma solução rápida! Meu contato ***** *****
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 08:33
Olá Prezado(a) Cliente!
Assim que recebemos sua sinalização, prontamente entraremos em contato.
Ressaltamos a preocupação que temos em oferecer aos nossos consumidores a melhor experiência de compras.
Agradecemos a sua compreensão e aproveitamos a oportunidade para deixar nossos canais de atendimento à disposição, de sex a sex das 08h00 às 16h00.
Atenciosamente,
[email protected]
www.prietoalimentos.com.br
11 99642-5754
Réplica do consumidor
04/05/2026 às 13:24
Estou no aguardo de uma solução do problema! Meu contato Fone ou WhatsApp *****
Réplica do consumidor
04/05/2026 às 13:25
Estou no aguardo de uma solução do problema!
Réplica do consumidor
05/05/2026 às 18:55
Estou aguardando até agora um contato de vcs para solução do problema!
Réplica do consumidor
06/05/2026 às 13:53
Desde o dia 30/04 esperando uma posição da empresa e nada! Vamos ver até quando terei que esperar.
Réplica da empresa
06/05/2026 às 15:48
Olá boa Prezado!
Nosso atendente entrou em contato pelo numero informado.
Agradecemos a sua compreensão e aproveitamos a oportunidade para deixar nossos canais de atendimento à disposição, de sex a sex das 08h00 às 16h00.
Atenciosamente,
[email protected]
www.prietoalimentos.com.br
11 99642-5754
Réplica do consumidor
06/05/2026 às 17:27
Me chamou no WhatsApp eu estava no transito e respondi quando estacionei o carro 11 minutos depois e ninguém respondeu! Chamei pelo fone e ninguém atendeu tb! Tratamento péssimo que uma empresa dá a um consumidor de seu produto que está sendo [Editado pelo Reclame Aqui] por um produto que lhe foi vendido estragado.
Réplica da empresa
07/05/2026 às 06:18
Olá !
Conforme informado acima o horário de atendimento e das 08:00 às 16:00 e já estava após esse horário. Peço compreenção pois nosso atendimento não 24 horas.
Agradecemos a sua compreensão e aproveitamos a oportunidade para deixar nossos canais de atendimento à disposição, de sex a sex das 08h00 às 16h00.
Atenciosamente,
[email protected]
www.prietoalimentos.com.br
11 99642-5754
Réplica do consumidor
07/05/2026 às 11:18
Estou tentando contato hoje, agora e ninguém atende nem pelo WhatsApp ou pelo Telefone que me foi passado aqui! Atendimento péssimo!
Réplica da empresa
07/05/2026 às 14:38
Olá!
Como informado em contato via WhatsApp nosso sistema estava inoperante onde não era possível realizar o retorno, realizado a resolução e respondido conforme protocolo.
Atenciosamente,
[email protected]
www.prietoalimentos.com.br
11 99642-5754