Carne estragada

Não resolvido
São Paulo - SP
18/06/2024 às 16:17
ID: 191093189
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCarne avaco estava estragada
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2024 às 16:10
Olá Prezado(a) Cliente!
Ressaltamos a preocupação que temos em oferecer aos nossos consumidores a melhor experiência de compras.
Lamento muito saber que teve uma experiência ruim com o nosso produto, a sua satisfação é uma prioridade nossa e, por buscarmos soluções que otimizem não só o consumo do nosso produto, mas também o nosso relacionamento.
Pedimos que entre contato através dos nossos canais de atendimento
Agradecemos a sua compreensão
à disposição, de sex a sex das 08h00 às 16h00.
Atenciosamente,
*******
https://*******
*******
Consideração final do consumidor
13/11/2024 às 09:28
Não tive retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
13/11/2024 às 10:49
Prezada Vanessa, tentamos contato no telefone acima, porém sem sucesso.
Fico a disposição nos contatos abaixo para melhor entendimento do ocorrido.
Atenciosamente,
*******
https://*******
*******