Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2024 às 16:17

ID: 191093189

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Carne avaco estava estragada

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 16:10

Olá Prezado(a) Cliente!

Ressaltamos a preocupação que temos em oferecer aos nossos consumidores a melhor experiência de compras.
Lamento muito saber que teve uma experiência ruim com o nosso produto, a sua satisfação é uma prioridade nossa e, por buscarmos soluções que otimizem não só o consumo do nosso produto, mas também o nosso relacionamento.
Pedimos que entre contato através dos nossos canais de atendimento
Agradecemos a sua compreensão
à disposição, de sex a sex das 08h00 às 16h00.

Atenciosamente,
*******
https://*******
*******

Consideração final do consumidor

13/11/2024 às 09:28

Não tive retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

13/11/2024 às 10:49

Prezada Vanessa, tentamos contato no telefone acima, porém sem sucesso.

Fico a disposição nos contatos abaixo para melhor entendimento do ocorrido.

Atenciosamente,
*******
https://*******
*******