Não tinha Bacon .Tinha só gordura

Respondida
São Paulo - SP
09/06/2026 às 17:55
ID: 250946951
Comprei um pacote de bacon fatiado e só veio gordura. Péssimo!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 08:47
Olá Prezado(a) Cliente!
Assim que recebemos sua sinalização, prontamente entraremos em contato.
Ressaltamos a preocupação que temos em oferecer aos nossos consumidores a melhor experiência de compras.
Agradecemos a sua compreensão e aproveitamos a oportunidade para deixar nossos canais de atendimento à disposição, de sex a sex das 08h00 às 16h00.
Atenciosamente,
[email protected]
www.prietoalimentos.com.br
11 99642-5754