Não tinha Bacon .Tinha só gordura

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/06/2026 às 17:55

ID: 250946951

Comprei um pacote de bacon fatiado e só veio gordura. Péssimo!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 08:47

Olá Prezado(a) Cliente!

Assim que recebemos sua sinalização, prontamente entraremos em contato.

Ressaltamos a preocupação que temos em oferecer aos nossos consumidores a melhor experiência de compras.

Agradecemos a sua compreensão e aproveitamos a oportunidade para deixar nossos canais de atendimento à disposição, de sex a sex das 08h00 às 16h00.

Atenciosamente,
[email protected]
www.prietoalimentos.com.br
11 99642-5754