Reclamar dessa empresa

Nilópolis - RJ

01/09/2025 às 09:24

ID: 225810767

Comprei um pacote de calabresa pra trabalhar no fom de semana e estavam podres

Compartilhe

Resposta da empresa

05/09/2025 às 12:42

Olá Prezado(a) Cliente!

Assim que recebemos sua sinalização, prontamente entraremos em contato.

Ressaltamos a preocupação que temos em oferecer aos nossos consumidores a melhor experiência de compras.

Agradecemos a sua compreensão e aproveitamos a oportunidade para deixar nossos canais de atendimento à disposição, de sex a sex das 08h00 às 16h00.

Atenciosamente,
*******
https://*******
*******