Produto estragado e mau atendimento do SAC

Resolvido
Guarulhos - SP
26/05/2026 às 12:21
ID: 249713347
Comprei dois pacotes de bacon a aproximadamente uns 15 dias, os dois estavam em estado de decomposicao com cheiro fetido.
Após algumas tentativas consegui ligar na empresa fui transferido ao Sac e fui informado que no mesmo dia seria contactado pelo responsáve do Sac.
Resumo sobre atendimento do Sr [Editado pelo Reclame Aqui]do Sac,totalmente despreparado alem de ser [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui].
A pergunta que fica como uma empresa que existe desde 1968, presta um atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] atraves dos seus funcionários ao cliente?
Alem do que esse dito [Editado pelo Reclame Aqui], responsável pelo Sac, quis me dar licao de inspecao sanitaria federal(SIF) e ao comentar que era veterinário o [Editado pelo Reclame Aqui]me respondeu que nao perguntou minha profissão.
Conclusão comprei produto estragado e ainda fui [Editado pelo Reclame Aqui].
Parabéns @pietroalimentos
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 13:42
Prezado Sr.
Lamentamos que sua experiência com nosso produto e atendimento não tenha atendido às suas expectativas.
Entretanto, após análise interna do caso e do histórico de atendimento, esclarecemos que todas as informações prestadas por nossa equipe seguiram os procedimentos padrão da empresa, sempre com o objetivo de compreender a situação relatada e prestar os devidos esclarecimentos técnicos.
Ressaltamos ainda que, em nenhum momento houve intenção de desrespeito ou tratamento inadequado por parte de nossos colaboradores. O atendimento realizado buscou apenas esclarecer os fatos relacionados ao produto e aos procedimentos de inspeção e qualidade adotados pela empresa.
De toda forma, agradecemos seu contato, pois manifestações como a sua são importantes para avaliarmos continuamente nossos processos e atendimento.
Permanecemos à disposição
Réplica do consumidor
27/05/2026 às 16:20
Produtos estragados e improrios para consumo.
E ainda mentem para encobrir a falta de respeito para com o cliente.
Não recebi o estorno, conforme combinado.
Alias bem estranho que no reclame aqui varios consumidores relatam produtos da Pietro impropril para consumo.
Réplica da empresa
28/05/2026 às 07:02
Bom dia Sr.
Em nenhum momento omitimos e enganamos nosso clientes, como informado no atendimento via WhatsApp seu reembolso é realizado dentro do prazo de até 07 dias uteis.
Peço a compreensão e colaboração e estamos há disposição para esclarecimento de quaisquer dúvidas.
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 15:03
Pessimo atendimento, alem produtos estragados
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0