4 MESES de Espera e TOTAL DESCASO COM BRINDES DE VALOR 2 MIL REAIS

Respondida
Campinas - SP
03/02/2022 às 10:23
ID: 137770197
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido de Trenas e cerca de METADE veio totalmente enferrujada, impossibilitando a entrega do brinde aos clientes da empresa. Ao enviar fotos dos produtos na mesma semana que chegaram para o vendedor THIAGO, o mesmo inicialmente alegou que a empresa não se responsabiliza e as trenas enferrujaram após saírem da Prima Brindes. Após longas conversas e explicar que o processo de oxidação não ocorre no transporte dos produtos, pois eles já foram enviados assim, o vendedor disse que recolheria as ******* trenas enferrujadas, fizemos Nota de Devolução, Carta Corretiva e até hoje estamos sem os brindes porque SEQUER foram coletados na loja. A soma dos brindes É DOIS MIL REAIS e toda semana preciso cobrar do Thiago uma posição e HÁ QUATRO MESES não tenho uma solução do problema. NUNCA MAIS peço brindes desta empresa e NÃO RECOMENDO de jeito nenhum. São ******* brindes, 2 mil reais em produtos que pagamos e não utilizamos. Vieram TOTALMENTE ENFERRUJADOS.
Um absurdo total descaso e medidas judiciais estão sendo tomadas pelo total descaso da empresa e do vendedor com este pedido.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2026 às 11:32
Prezado Diogo Zamboni,
Informamos que o caso já foi devidamente resolvido junto ao cliente, com a coleta e correção dos produtos. Reforçamos nosso compromisso em atender sempre conforme o Código de Defesa do Consumidor e garantir a satisfação de nossos clientes.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de corrigir a situação. Continuamos à disposição para qualquer necessidade futura.
Atenciosamente,
Prima Brindes
Setor de Atendimento ao Cliente