Primasa negligencia garantia de apartamento com infiltração enviando estagiário para avaliação técnica.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

13/04/2026 às 10:22

ID: 245883327

Comprei meu apartamento com a Primasa e, ao precisar da garantia por conta de uma infiltração, a empresa foi negligente. Agendaram a visita de um engenheiro, mas mandaram um estagiário sozinho. Ele, sem supervisão e sem estar formado,avaliou o caso e alegou que a culpa era da minha reforma. Isso é uma falta de respeito com o cliente e um erro grave, pois um estagiário não pode fazer avaliações técnicas sem um supervisor do CREA/SE presente. Espero uma solução séria e um engenheiro devidamente registrado.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 17:03

Prezado Sr. Leonardo, Boa tarde.

Em atenção ao seu questionamento, esclarecemos que, embora a informação tenha sido repassada verbalmente pelo estagiário da equipe, o parecer técnico não foi elaborado de forma isolada. A análise foi realizada e concluída pelo corpo técnico da empresa, composto pela equipe de engenharia, responsável pela avaliação das informações coletadas e pelo direcionamento do atendimento.

Dessa forma, o posicionamento apresentado reflete a conclusão técnica da equipe de engenharia, que analisou o caso com base nos registros da vistoria e nas informações levantadas durante o atendimento.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Primasa Camel | Primeiro Você.