Construtora péssima!

Em réplica
São Paulo - SP
10/06/2024 às 11:13
ID: 190415185
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão recomendo esse lixo de empresa nem para meu pior inimigo. Entregaram o Allegro Campo Limpo cheio de problema, de 4 elevadores, nenhum funciona, colocaram um porteiro totalmente perdido (não é culpa dele, só jogaram o cara lá), acabamento? Nem pior pedreiro que eu conheço faria o mesmo. Faltando quase tudo. Pior, nem se quer posso mandar os prestadores arrumar as [Editado pelo Reclame Aqui] que eles fizeram, pois não tem quem autorize. Difícil. Fujam dessa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2024 às 17:07
Prezado Sr Mardson;
Nossa empresa não é construtora e não trabalhamos para esse condomínio;
Acredito estar acontecendo algum engano e sugerimos entrar em contato diretamente com a empresa a qual se refere.
Saudações
Réplica do consumidor
11/06/2024 às 18:56
Eu abri a reclamação para Tenda Construtora, não para vocês. O reclame aqui que jogou para vocês.