Empresa trata com descaso os clientes, não resolvem o problema!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itapeva - SP

18/05/2026 às 16:19

ID: 248986905

Comprei um veículo dessa empresa , fato e que fundiu o motor e como faz um mês que comprei entrei em contato com empresa pois a mesma é obrigada a pagar pois se encontra na GARANTIA, além de demorarem a responder agora a única resposta que tenho e que o dono viajou a trabalho e não está lá pra resolver , moça atendente me disse que viria essa semana porém ao fazer contato novamente já mudou a conversa dizendo que só vem na outra semana, mandei os 3 orçamentos que me pediram e até agora nenhuma resposta , comprei o carro pq preciso e agora está parado na oficina, estou andando com minha filha pequena na chuva, preciso urgente da resolução do problema a lei e bem clara quanto a defeitos ocultos no VEÍCULO, no contrato tbm está bem claro .estou aguardando contato da empresa o quanto antes, caso ao contrário estarei entrando na justiça e além de pagar o veículo que é previsto por lei, terão que pagar aluguel de carro, danos morais porque a [Editado pelo Reclame Aqui] que estamos passando não está escrito! Não caiam na lábia da empresa pra vender são ótimos para cumprir o que a LEI determina é um caos! Aguardando resposta ou irei entrar na justiça.

Compartilhe