Não cumprimento de promessa e falta de resolução

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Colombo - PR

09/07/2025 às 18:41

ID: 221692263

É [Editado pelo Reclame Aqui]! Não caiam! Não cumprem com o prometido, já vai fazer um ano que estão me enrolando, prometeram de retirar os apontamentos de dívidas do meu nome no Serasa e até agora nada! Pegaram o meu carro com a promessa de quitar ele, e só enrolam, não dão uma posição, é sempre qua a atendente responde ela fala (eu acho). Se é uma empresa séria, precisa passar respostas concretas para seus clientes pelo menos!
Após a primeira reclamação, vieram com mil desculpas e com novas [Editado pelo Reclame Aqui] promessas. Que daqui 15 dias era certeza que iriam cumprir com o prometido, até me mandaram um novo documento para assinatura e tudo!
Novamente desde o dia 28 de maio até hoje dia 09 DE JULHO!
NÃO FIZERAM NADA, CONFORME HAVIA SIDO ACORDADO!
Fora que o atendente responsável que me prometeu coisas a serem cumpridas que não foram chamado *****, me [Editado pelo Reclame Aqui] um monte por áudio, por eu simplesmente cobrar da parte deles em fazer o que foi acordado, após aguardar o prazo estipulado.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2025 às 17:01

Boa tarde ! Tudo que está em contrato está sendo rigorosamente cumprido ,cliente procurou a empresa com veículo motor fundido, veículo com poucas parcelas pagas ,7 dívidas no nome ,passou algum tempo a mesma falou várias calúnias da empresa na internet eu como dono tentei entender o lado dela e ofereci 1 mil pelo o que ela alegava ser um constrangimento,solicitamos 30 dais para limpar o nome da mesma através de uma ação jurídica, pois bem saiu ela tinha 7 dívidas em aberto no Serasa e spc ,90% delas sem relação alguma com a empresa mandamos o comprovante do spc e Serasa porém alega que não saiu não vou por aqui o comprovante que está limpo não vou expor os dados dela ,LEMBRANDO QUE EXISTE UM PRAZO EM CONTRATO E NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS PELA FALTA DE CONTROLE FINANCEIRO DA MESMA 7 dívidas em 7 instituições financeiras realmente não vai liberar crédito ficamos à disposição para qualquer dúvida

Réplica do consumidor

15/07/2025 às 16:30

Bom,o meu questionamento não é sobre liberar crédito ou não,mas sim sobre os apontamentos,e se prometem limpar o nome,independente de quantas instituições financeiras estiver,vai ser liberado crédito sim
Faz 1 ano que eu aguardo isso de vocês ,e simplesmente o que me mandam é pra eu aguardar. Fez sim o pix de 1 mil reais e eu achei pouco,pela falta de respeito do dono falar comigo,pelo desinteresse de funcionário em me responder,entre outros fatores
Então não,vocês não resolveram meu problema,e eu ainda estou aguardando!

Réplica da empresa

22/07/2025 às 19:09

Olá a senhora está nos acusando de não cumprir o contrato porém você esqueceu que o prazo é de 24 meses ,seu nome está limpo sim já enviamos o comprovante a empresa não quita sua dívidas ela limpa através de uma ação jurídica e se realmente a empresa fosse [Editado pelo Reclame Aqui] ou furada igual a senhora está nos difamando aqui teria várias reclamações ,4 anos de mercado qualquer dúvida só nos chamar na central

Réplica do consumidor

29/07/2025 às 13:58

Não enviaram comprovante,apenas mensagens,áudios de insultos e diversas outras coisas,meu nome não está limpo!
E outra coisa,estão colocando coisas de privacidade do meu nome nesse site,tentei conversar com vocês,mas infelizmente é só promessa em cima de promessa

Réplica da empresa

08/08/2025 às 15:14

Boa tarde ! Foi enviado o comprovante e descobrimos que a empresa não negativou o nome dela ou seja ela vendeu um veículo com motor fundido nome com 7 dividas negativadas e nenhuma era responsabilidade da empresa e mesmo assim limpamos sem ser nossa obrigação e sem nenhum custo para ciência de todos vendemos esse serviço também e estamos com promoção

Réplica do consumidor

08/08/2025 às 15:16

Difamação e calúnia,a empresa tentou me coagir como errada,não cumpriu o que estava em contrato!

Réplica da empresa

08/08/2025 às 15:26

Tem certeza ?quer que eu exponha que vc está pedindo dinheiro para tirar a reclamação e tentando nos coagir, já abrimos um BO qualquer cliente pode me chamar sou o dono e mostro todos os comprovantes,atendimento na minha empresa é todo gravado áudio e vídeo e a mesma ainda reconheceu o contrato e fez a procuração e agora está pedindo dinheiro tentando nos coagir para tirar a reclamação falando que não sabia de nada e que não pagamos a mesma sendo que foi acordado um valor de 5 mil ,mas na hora o veículo estava com o motor fundido foi negociado passar o veículo sem receber nada .um ano depois vem tentando nos coagir falando que não sabia nada e não pagamos a mesma ,mas p sua felicidade o atendimento foi integralmente gravado

Réplica do consumidor

11/08/2025 às 12:58

Ameaça de exposição?isso mesmo?aiai kkk
Se é tudo gravado,eu quero as gravações,assim como eu pedi semana passada e ninguém me mandou
Assinei sem saber que seria um contrato falso,até porque devia estar as informações corretas no papel,e sim,estou cobrando os 5 mil,aliás,é o que está em contrato!

Réplica da empresa

11/08/2025 às 13:03

Bom dia ! Assinou sem saber ,reconheceu sem saber também fez procuração sem saber ? Difícil né .ler a senhora sabe isso está claro pra vim reclamar no reclame aqui vc não é leiga mas enfim ficamos a disposição

Réplica da empresa

11/08/2025 às 13:07

Qualquer coisa apresentamos a gravação na justiça fique tranquila excelente dia