Cobrança abusiva e serviço não finalizado de automação residencial

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/04/2026 às 14:04

ID: 246667083

Contratei os serviços da empresa para automatizar minha casa. Após um tempo necessitei de um ajuste e reparos em tomadas que haviam parado de funcionar. Me cobraram R$ 2.600,00 para uma visita para resolver todos os problemas, o que foi pago, mas foi "um parto" conseguir que viessem, ai meus problemas já iniciaram. Após muito tempo consegui que viessem. Quando chegaram não tinham o material correto para acertar todos os problemas, mesmo eu tendo narrado anteriormente o que estava acontecendo. Me informara que precisariam comprar os equipamentos e voltar para instalar. Após algum tempo me informaram que eu teria que pagar pelos equipamentos e por uma nova visita, o que rechacei na hora, vez que a visita para ACERTAR TODOS OS PROBLEMAS, ja havia sido paga. Após muita discussão "aceitaram" instalar os equipamentos sem me cobrar dobrado - isto está formalizado por Whatsapp. Quando me passaram o orçamento para os equipamentos achei muito caro, R$ 2085,00 e não estava especificado quanto custava cada um deles, MUITO MENOS HAVIA UM ITEM REFERENTE À MÃO DE OBRA. Fui pesquisar e encontrei os mesmos por 1/4 do valor cobrado, R$ 542,06, a justificativa deles "embutiram o valor da visita", achei que era piada, MAS ERA [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo. Por ordem cronológica, o pagamento foi feito em 05/11/2025, o serviço não foi finalizado até hoje.

Compartilhe