Empresa não entrega o serviço conforme o contrato.

Não resolvido
Carapicuíba - SP
04/03/2025 às 09:25
ID: 211286683
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 05/06/24 em uma pesquisa na Internet encontrei a PRIME COBERTURAS, fiz contato e logo recebi uma mensagem do Sr (Editado Pelo Reclame AQUI) que se apresentou como representante comercial da empresa, mesmo sendo o único proprietário. No mesmo dia o Sr (Editado Pelo Reclame AQUI)foi até minha residência, falou em excelência, qualidade, compromisso que a empresa teria com seus clientes. Fechamos negócio para instalação de uma cobertura em policarbonato alveolar com uma parte retrátil. Pelo contrato a PRIME COBERTURAS teria o prazo de 30 dias para entregar o serviço. Passando os 30 dias começaram as desculpas, funcionário faltou, ficou doente, o carro quebrou e por aí vai. Foram inumeras as tentativas para que o serviço fosse entregue mas o Sr (Editado Pelo Reclame AQUI)sempre vem com alguma justificativa para nao terminar. Resumindo hoje 9 meses depois ainda não tenho a minha cobertura funcionado, a retrátil nunca funcionou, os vazamentos são inúmeros e qualidade do serviço é péssima.
Obs: outro cliente na mesa rua está passando pelo mesmo problema.
Estou entrando com uma ação na justiça solicitando que seja retirado todo o material que foi instalado até agora e que seja devolvido o dinheiro pago com juros mais o dano moral.
Em um pesquisa pelo nomeencontrei reclamações de anos atrás pelo mesmo problema em sua antiga empresa.
Fujam da PRIME COBERTURAS.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2025 às 14:10
Venho por meio desta responder a reclamação acima e esclarecer os fatos .
Fechamos o serviço com o reclamante acima , cobertura de piscina em policarbonato alveolar, retrátil manual, estrutura em aluminio .
O serviço foi executado dentro dos padrões , com estrutura em alumínio 50/50 reforçado , calhas e rufos galvanizadas 18#, colocamos um rufo de proteção ante vento pois o cliente mencionou sobre os riscos de vendavais que tinha na casa dele e assim foi feito .
Ao finalizar o serviço , mandamos a nota fiscal .
Na primeira chuva mandamos mensagem ao mesmo perguntando se havia algum ponto de vazamento e temos áudio do mesmo dizendo que não havia vazamentos , apenas um pequeno vazamento no fechamento com vizinho . Vazamento esse que já era previsto pois o vizinho estava finalizando o muro quando finalizamos o serviço e já era previsto vazamento nesse local ,pois não conseguimos vedar .
Após as fortes chuvas e vendavais o rufo galvanizado contra chuva embarrigou fazendo com que impossibilitasse o carrinho da retrátil abrir e fechar. Mandamos uma equipe no local onde os mesmos averiguou os fatos e mencionamos ao cliente acima que teríamos que fazer uma peça mais reforçada devido ao vento , assim conseguíamos garantir que futuros ventos não entortaria novamente as peças .
Ficamos d retornar na residência do mesmo , porém devido as últimas chuvas impossibilitou nossa ida . O cliente mesmo e testemunha que sempre demos a atenção necessária a ele e também toda assistência, nunca deixamos de responde-lo , e sempre que nos solicitou qualquer reparo sempre o atendemos com excelência e respeito . Porém as últimas chuvas atrapalharam o andamentos e itinerário das obras e pedimos nossas sinceras desculpas ao cliente acima que sempre nos tratou com toda educação e respeito e afirmo que na quinta feira 06/03 ao retornarmos as atividades pós carnaval entraremos em contato com o mesmo e marcamos as devidas manutenções , pois não queremos que o cliente sinta-se [Editado pelo Reclame Aqui], nunca foi nossa intenção . . E desde j pedimos desculpas pelo mal entendido .
Atenciosamente
Equipe
Prime Coberturas
Réplica do consumidor
04/03/2025 às 15:05
faz 3 meses que ninguem aparece na minha casa, tenho tudo registado aqui. Na última conversa o Sr (Editado Pelo Reclame AQUI)me disse para procurar meus direitos e é isso que estou fazendo. Qualquer conversa agora é diretamente com a minha advogada.
Consideração final do consumidor
04/03/2025 às 15:42
Péssimo serviço, gestão e compromisso com o cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0