Container entregue em péssimas condições, sem assistência e com promessas não cumpridas.

Em réplica
Itajaí - SC
11/12/2025 às 16:39
ID: 234481929
Comprei um container desta empresa, entregaram em péssima condições não deram nenhum tipo de assistência, ralo mal feito promessa de um ar condicionado que é só enrolação, não dão prazo de entrega. Contrato envolve uma empresa diferente, precionam o pagamento pro final entregarem nada que prometem. Criam uma promessa que o container vai ir no local sem nenhum problema, pra depois ter que quebrar muro, e ainda pagar a mais no transporte, gerente não responde, como se o problema fosse se resolver sozinho.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/01/2026 às 16:33
Olá.
Lamentamos que sua percepção sobre a experiência com a Prime Containers não tenha sido positiva e agradecemos o registro, pois ele nos permite esclarecer alguns pontos importantes.
O container adquirido era uma unidade à pronta entrega, a qual foi visitada pessoalmente em nosso pátio antes da compra, com apresentação completa do projeto, layout e acabamentos. A unidade entregue corresponde exatamente ao modelo previamente visto e aprovado.
Sobre o ralo mencionado, esclarecemos que o rebaixo faz parte do processo técnico correto de escoamento, garantindo a queda dágua adequada. Trata-se de um padrão funcional e necessário.
Em relação ao prazo, a entrega ocorreu dentro do período acordado, considerando que aguardamos mais de duas semanas para que o terreno fosse preparado e liberado para acesso do caminhão, etapa esta que é de responsabilidade do cliente. Sempre orientamos previamente sobre as condições necessárias para a entrega e acesso do equipamento ao local, tanto que nossa equipe foi até o local das as devidas orientações.
Quanto à logística, reforçamos que a Prime Containers orienta e indica as melhores práticas para a entrega, porém não executa preparação de terreno nem responde por adequações estruturais externas, como muros, acessos ou nivelamento, informações estas que são repassadas antes da conclusão do negócio.
Sobre a forma de pagamento, o mesmo foi realizado no dia da entrega, exatamente conforme combinado previamente, não havendo qualquer alteração posterior às condições acordadas.
Reforçamos que nosso pós-venda permanece à disposição para esclarecimentos técnicos dentro do escopo contratado.
Atenciosamente,
Prime Containers Setor de Pós-Venda
Réplica do consumidor
13/01/2026 às 18:23
Reclamei, cansei tô fazendo as reformas que estão sendo necessárias (fiação, hidráulica e acabamentos), a queda da água que foi dita no texto de resposta foi parar com a água lá na cozinha, já na compra, vinha um ar condicionado que até hoje não recebi, não me atendem mais. Deu infiltração na parede correu água em baixo do container mandei mensagem e novamente não me responderam, quanto ao terreno vieram ver e disseram que entrava, já depois tivemos que quebrar o muro e pagar. No terreno as sapatas já estavam prontas antes mesmo do container estar pronto, o atraso veio por parte daqueles que vieram fazer vistoria e novamente repito, falaram que iria entrar facilmente sem ter que quebrar nada. Uma impresa que prefere criar [Editado pelo Reclame Aqui] afirmações do que resolver seus problemas com os clientes. Péssima, metade desse texto é de uma verdadeira irresponsabilidade por parte da empresa criando [Editado pelo Reclame Aqui] afirmações. Acho que é melhor os responsáveis por esses problemas nos desbloquearem e resolver isso de uma vez.
Réplica do consumidor
13/01/2026 às 18:24
Reclamei, cansei tô fazendo as reformas que estão sendo necessárias (fiação, hidráulica e acabamentos), a queda da água que foi dita no texto de resposta foi parar com a água lá na cozinha, já na compra, vinha um ar condicionado que até hoje não recebi, não me atendem mais. Deu infiltração na parede correu água em baixo do container mandei mensagem e novamente não me responderam, quanto ao terreno vieram ver e disseram que entrava, já depois tivemos que quebrar o muro e pagar. No terreno as sapatas já estavam prontas antes mesmo do container estar pronto, o atraso veio por parte daqueles que vieram fazer vistoria e novamente repito, falaram que iria entrar facilmente sem ter que quebrar nada. Uma impresa que prefere criar [Editado pelo Reclame Aqui] afirmações do que resolver seus problemas com os clientes. Péssima, metade desse texto é de uma verdadeira irresponsabilidade por parte da empresa criando [Editado pelo Reclame Aqui] afirmações. Acho que é melhor os responsáveis por esses problemas nos desbloquearem e resolver isso de uma vez.