Atraso e falta de pagamento, combinado com tratamento desrespeitoso ao funcionário.

Não respondida
Guarulhos - SP
09/02/2026 às 15:50
ID: 240225137
Empresa um [Editado pelo Reclame Aqui], total desrespeito com o funcionário. Não pagam e ainda nos distratam.
Dona da empresa ***** e a funcionária Cris cheias de desculpas mas nunca pagam. Não façam plantão nessa empresa!!!