Empresa de ambulância não paga prestador de serviço de saúde no carnaval

Não respondida
São Paulo - SP
06/04/2026 às 21:37
ID: 245321521
Prestei serviço para essa empresa no carnaval,para o Sesc Mogi das cruzes,a empresa de ambulância não me pagou e vive dando desculpa esfarrapada,já tentei de forma amigável,mas eles não pagam os profissionais de saúde que presta serviço para eles ,eu quero receber o dinheiro,eu já liguei várias vezes e a Marlene não paga.