Enfermeira e condutor de ambulância reclamam atraso no pagamento de plantão realizado em 13/12/2025

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/12/2025 às 16:01

ID: 235713571

Sou Enfermeira, realizei um plantão para está empresa no dia 13/12/2025; até o momento 23/12/2025 não recebi meu pagamento; nem o condutor da ambulância que realizou o plantão comigo recebeu. Acho um desrespeito com o trabalhador e principalmente profissional da Enfermagem, um trabalho tão essencial na sociedade. Algo precisa ser feito, já descobri diversas denúncias feitas por outros profissionais e até agora nada. Até quando essa empresa continuará aplicando esses [Editado pelo Reclame Aqui]? Realizei plantão na base da Vila Formosa.

Compartilhe