Não pagam os plantões.

Não resolvido
Poá - SP
12/02/2025 às 13:56
ID: 209750581
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz alguns plantões. Sendo um com pagamento imediato dia 05/12, até agora não recebi. O ser humano sai de sua casa pra fazer um plantão deixando criança. Pra não receber. E quando manda msg ou ligam sempre com informações divergentes sobre aguardar retorno de financeiro. É absurdo o ser humano achar que está lhe fazendo um favor sabendo que eles mesmo quem chamou e não está cumprindo com o combinado.
Vou denunciar junto ao Coren com todas as provas que tenho.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/07/2025 às 14:53
Desonestos. O ser humano trabalha por 12 horas e não recebe o valor prometido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0