Não pagam os profissionais

Não respondida
São Paulo - SP
11/02/2025 às 16:47
ID: 209667645
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um plantão para eles e liguei lá uma senhora chamada Marlene Regina me tratou super mal, não pagam os plantões e ainda por cima xingam as pessoas quando lhe pedem o que é de devido direito, ao tentar contato com o financeiro eles inventam um monte de histórias sobre o responsável pelos pagamentos não terem chegado entre outras desculpas e por último essa senhora acaba destratando para que a pessoa desista.
Enfim não aconselho, quem trabalha com eles acaba por não receber.