Não recebi pelo plantão

Não respondida
Campo Limpo Paulista - SP
17/05/2024 às 21:18
ID: 189028079
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrestei serviços de remoção na ambulância da empresa, e não me pagaram.
Faz 60 dias que não me pagam.
A ambulância toda irregular, quebrou no meio do trajeto, fiz um plantão de mais de 12h e não recebi o valor devido. Ainda fizeram a besteira de contratar uma segunda remoção de pacientes sem ter terminado a primeira e a cliente ficou esperando desde às 9h da manhã até as 13h da tarde. A pessoa que faz a contratação do serviço ainda deu meu número pessoal para a cliente reclamar, só que eu sou a enfermeira, não poderia nem resolver a má administração do serviço e nem conduzir o veículo, pois não sou condutora.
Empresa horrível, totalmente sem ética e sem respeito tanto pelos profissionais quanto pelos clientes. Foi a situação mais ridícula e absurda que já enfrentei.