Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2025 às 21:41

ID: 217016941

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde meus caros colegas, estou postando os prints da minha experiência como profissional, cabe a vocês ler e decidir se vale a pena, prestar serviço para essa empresa ou não. O que eu não quero para mim, não quero para os outros, então por isso estou expondo aqui, não ganho nada com isso, mas se uma pessoa não for enganada, graças ao meu comentário para mim já valeu. Fiz plantão dia 10 hoje é dia 13 e até agora não houve pagamento. Peço ajuda ao Hospital São Christovao que foi o local aonde fiz meus plantões

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/03/2026 às 09:51

Só me pagaram depois que eu fui pessoalmente na maternidade e procurei a diretoria do hospital

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0