Plantão não pago do dia 26/06/*******

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/08/2024 às 18:58

ID: 194652391

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite. Dei plantão nesta empresa em 26/06/*******, das 7h às 19h, com valor combinado de R$ *******,00, foi acordado que o plantão seria pago 1 mês após, dado assim dia 26/07/*******, na data de hoje 06/08/******* ainda não fui paga. Entrei em contato com a empresa e com a Marlene Del Mastro, solicitando por gentileza o pagamento. Sou mãe de família, formada há mais de 2 anos, estava atuando nas minhas férias para complementar meu salário, contatei a Administrativa Cristina que não me deu retorno de nada e foi bem grosseira ao telefone, contatei Fernando que segundo Cristina é o responsável (gerente) que me prometeu pagamento em 01/08/******* e até agora nada. Aos profissionais não façam plantão com essa empresa pois não tem compromisso algum e aos parentes e clientes não permitam que seus entes queridos sejam tranportados por essa empresa pois todos os materiais da ambulância são vencidos, ambu, O2, materias básicos de suporte de vida e etc.

Compartilhe