EMPREENDIMENTO FAMILY RESIDENCE PICUAIA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

27/11/2013 às 21:45

ID: 7107543

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados,



Venho demonstrar minha total insatisfação com o empreendimento Residencial Family Picuaia, onde assinei contrato de compra e venda no mês de agosto de ******* com previsão de entrega para dezembro de *******(conforme contrato assinado)e até a presente data não foi entregue. Desde lá, este prazo já foi alterado por diversas vezes e os futuros condôminos não tem um prazo real para a entrega deste empreendimento.

******* que durante todo esse tempo, não temos nenhuma informação quanto os procedimentos que estão sendo realizado para agilidade de entrega destas unidades e já estamos encaminhando para um ano de atraso sem a mínima satisfação. Enquanto isso ainda continuamos a pagar as taxas do período de construção da obra.

O mais interessante que a caixa econômica(orgão que fomenta a compra destes imovéis) em momento nenhum tem um trabalho de intervenção perante estas construtoras no intuito de penalizar esta, devido o descaso e atraso desta obra.

Fica a indignação com a Chuí Engenharia, Prime Engenharia, empresa Factor e Caixa Econômica Federal pelo descaso e falta de compromisso destes envolvidos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/12/2020 às 14:54

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0