Tatame com defeito empresa disse que mandaria um técnico e nada

Não resolvido
São Paulo - SP
26/03/2025 às 11:59
ID: 213153281
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA historia é longa, mas resumindo, comprei algumas placas de tatame de 40mm, onde elas vieram com diferença na altura e na densidade do material. Ao contatar a empresa, jogaram para um lado e para o outro, me disseram que mandariam um técnico mas já fazem meses a empresa abandonou o caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2025 às 17:14
Boa Tarde,
Acredito que já tenham resolvido se caso ouve algum problema, já acionamos o departamento responsável e retornaremos o quanto antes
Att,
Consideração final do consumidor
04/12/2025 às 12:54
Segue tudo igual.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3