Atraso excessivo na entrega de produto importado e impacto em presente de Natal

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/01/2026 às 13:03

ID: 237052519

Meu pedido está muito atrasado, a importação foi tranquila, chegou no Brasil em 2 DIAS da Europa. Porém quando chegou em território nacional foi o problema, foram dias para fazer milhares de verificações, quando finalmente finalizaram a última e era a aduaneira, paguei rapidamente a taxa, foi liberado DIAS depois e está em transporte da unidade de tratamento de São Paulo para a de distribuição que é a última etapa até a entrega DESDE O DIA 27, era para ter chegado dia 24 e eu daria esse presente para minha irmã no natal. Agora só vou conseguir vê-la em julho, para entregar o presente dela.
Quero muito que chegue logo antes das minhas férias acabarem, assim eu mando um Uber ao invés de mandar por correio porque aparentemente não funciona né? [Editado pelo Reclame Aqui] serviço de transporte e a logística não existe. Quero meu produto!!!!!!!!!

Compartilhe