Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

30/04/2025 às 19:54

ID: 216011621

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra dia 13 de Abril, essa transportadora está até hoje transportando minha compra, nem se será entregue.
Uma [Editado pelo Reclame Aqui] e não tem nem como se comunicar com a empresa, quando fiz a compra não sabia que essa transportadora era péssima e não havia outra opção de entrega.
Quero minha compra
Não tem como colocar fotos, porque tem meus dados pessoais no pedido

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/05/2025 às 13:24

Parece que essa empresa é [Editado pelo Reclame Aqui], agora nem mesmo o email que haviam me mandado para verificar o transporte da compra, não abre mais.
Perdi trezentos reais, o Brasil está virando um país dos malandros e corruptos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0