Cancelamento de academia com cobrança indevida e não oferta de serviços prometidos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/05/2026 às 09:01

ID: 248612485

Fiz a matricula da academia onde foi me oferecido um plano de ***** com + 10 atividades coletivas incluindo lutas e avaliação grátis. Durante 1 mês que frequentei a academia não tiveram todas as coletivas disponíveis e a avaliação que seria agendada, ficou por ordem de chegada até as 20h, eu frequentava por volta das 20:30/21:00h, sendo inviável a avaliação e então solicitei o cancelamento.
Quando perguntei na recepção como fazia para cancelar, foi informado que teria o prazo de até 30 dias para solicitação e não foi realizado. Dia ***** fiz a solicitação por wpp e só foi respondido dia ***** pós insistência informando que teria que ser por e-mail. Enviei o e-mail e agora dizem que foi cancelado mas não será feito o reembolso porque utilizei dos serviços. frequentamos a academia no primeiro mês e não tinha todos os serviços, quando contratei perguntei sobre as aulas de muay thai e até a data de hoje não tem as aulas, querem me cobrar a segunda mensalidade sem oferecer todos os serviços e sem eu frequentar a academia. Falam de contrato mas o contrato só foi disponibilizado após o pagamento da primeira mensalidade.
Quando querem vender o plano fazem de qualquer maneira pressionando pra fechar, não explicam tudo que envolve, não apresentam contrato e depois não querem resolver os problemas.
Quero reembolso do último pagamento já que não apresentaram todos os serviços oferecidos.

Compartilhe