Lanche chegou com 1 horas de atraso faltando

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

15/10/2024 às 19:24

ID: 199740889

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi um lanche com duas porções de batata rústica. E uma coca de dois litros
O ******* só o lanche , com uma porção de batata, e a coca não veio
O entregador disse que era para eu cancelar. Eu disse que eu iria esperar. Ele falou que só iria trazer após acabar as entregas.
Duas horas depois de tanto eu mandar msg, uma moça da prime hamburgueria de Maringá, eu estava sendo atendida pelo aiffood, nem eles me deram atenção.
A moça que falou comigo disse que não dava mais para mandar, ela disse que não estava sabendo. Falou que no próximo pedido eu não pagaria, eu poderia fazer o pedido e receberia sem pagar , lanche, batatas e o refrigerante.
Entrei várias vezes e não consegui fazer o pedido.
Uma vergonha
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui].
Desinstalei o aifood e hoje tomei a atitude de reclamar.
Foi uma falta de consideração com um cliente.

Compartilhe