Jogo de taças de cristal entregue com avarias

Resolvido
Jacareí - SP
11/12/2025 às 07:51
ID: 234406041
Comprei um jogo de taças de cristal que foram entregues em Novembro e 2 vieram trincadas! Preciso de um auxílio com urgência pois será para o Natal e não encontrei no modelo que encomendei da empresa Prime
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2025 às 12:55
Olá !
Lamentamos muito que duas taças do seu jogo tenham chegado trincadas. Entendemos a urgência, especialmente por se tratar de um presente para o Natal, e queremos garantir que você tenha a melhor experiência possível.
Já identificamos o seu caso em nosso sistema e estamos tratando com prioridade máxima. Apesar do modelo adquirido ter esgotado, nossa equipe está buscando imediatamente a melhor alternativa para atendê-lo: substituição por um modelo equivalente de mesma qualidade ou, caso prefira, reembolso proporcional.
Por favor, pedimos que confirme em nosso atendimento oficial qual opção prefere para concluirmos a solução ainda hoje. Estamos à disposição para resolver tudo de forma rápida e eficiente.
Atenciosamente,
Prime Home Decor
Consideração final do consumidor
11/12/2025 às 14:06
Agradeço pela atenção e também deixo registrado o atendimento da vendedora Bruna que conseguiu me auxiliar a resolver o problema bem rápido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10