Consumo de combustível do HB 20s AT

Não respondida
Cariacica - ES
09/03/2016 às 12:26
ID: 17338008
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevei o veiculo na concessionária prime hyundai de vila velha para verificar qual o problema do veiculo que não faz mais de 6,5 ou 7 por litro de gasolina dentro da cidade, então me disseram que o carro não tem nenhum problema, que o consumo excessivo de combustível é normal, mas quando eu comprei o carro o vendedor BRUNO me disse que o consumo normal do carro era de 11 ou 12 por litro, gostaria que resolvessem esse problema de consumo do veiculo.