Pintura do HB20 com pontos de ferrugem.

Não respondida
Vitória - ES
14/12/2015 às 15:50
ID: 15868992
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um HB20s *******, com 8 meses de uso o carro começou a enferrujar. Vários pontos de ferrugem apareceram na carroceira inteira. Fui até a concessionária onde comprei (PRIME - SERRA) e eles informaram que isso é normal, acontece pelo fato de morarmos no litoral.. A orientação que recebi é que deveria realizar um polimento e depois aplicar uma proteção de pintura. Um absurdo ter que polir um carro com apenas 8 meses de uso.
O custo eu devo arcar, garantia não cobre. Segundo a PRIME - Hyndai isso é normal acontecer.
Pelo o que eu andei pesquisando, esse problema aconteceu com vários proprietários de HB20 e não teve solução, sempre a mesmo desculpa (Causa do problema é agentes esternos e a garantia não cobre)
Pessoal, pensem bem antes de comprar um HB20. O meu está enferrujado com menos de um ano de uso.
Segundo eles, devo pagar R$ 1.*******,00 para polir e aplicar uma proteção de pintura.