Prime Hyundai Vila Velha/ES: Atendimento péssimo e duvidoso

Não resolvido
Rio das Ostras - RJ
03/02/2021 às 16:57
ID: 119133275
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRegistro aqui minha enorme revolta com o #péssimo atendimento objeto do #agendamento HMB*******. Primeiro, demoraram 2 dias para me atenderem e fazerem o meu agendamento de #revisão programada via whatsapp da concessionária #prime Hyundai Vila Velha. Exigiram dados pessoais para um cadastro muito além do necessário o que me fez questionar sua aderência à Lei Geral de Proteção Dados sem contudo obter uma resposta. Só consegui concluir o agendamento após fazê-lo através do site. Segundo, a revisão durou de 8:30 às 15:30 e ainda me entregaram o carro sujo (combinado o carro limpo). Ao voltar à oficina no horário combinado (15:30) além do carro sujo o atendente me apresentou um orçamento de 2.******* reais além do valor da revisão, (******* reais) sem contudo ter entrado em contato comigo para autorizar qualquer tipo de serviço extra. Como pode na revisão de agosto/20 o carro estar perfeito e agora necessitar de manutenção de 3.******* reais? Obs: o carro não apresenta qualquer problema. #ABSURDO. #ESCANDALOSO. Fotografei as condições do carro e tenho o orçamento que me passaram. Das duas uma , ou as revisões realizadas nos últimos 4 anos não foram corretas ou essa única (e última) realizada na prime Hyundai Vila Velha tentou me extorquir. Novamente: ABSURDO. Prime Hyundai Vila Velha nunca mais, não recomendo a ninguém. Muito caro para ser tão mau atendido e sofrer essa revolta.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/02/2021 às 14:55
Sr. Leandro, lamentamos o ocorrido, esse não é o tipo de atendimento que visamos para nossos clientes.
Pedimos desculpas pelo transtorno, lhe convidamos para retornar na concessanria para realizar uma nova lavagem. Caso tenha interessa gentileza entrar em contato através do nosso WhatsApp*******) e no telefone*******). Mais uma vez, pedimos desculpas e estamos à sua disposição.
Réplica do consumidor
08/02/2021 às 17:14
Primeiro, não pode ser um nova lavagem já que o carro nunca foi lavado nessa concessionária. Segundo, o tempo perdido não volta atrás e a revolta e irritação com o atendimento já aconteceu. Voltar e lavar o carro definitivamente não muda o que aconteceu e me tomaria mais tempo do que já perdi nessa concessionária. Fica aqui o registro para os próximos clientes.
Consideração final do consumidor
12/01/2022 às 10:22
Não altera o fato já ocorrido e de extrema má-fé ou total descaso. De qualquer forma, nunca mais faço negócios com essa concessionária.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0