Corretora CGX Prime Pura Enganação

Não resolvido
Curitiba - PR
03/01/2023 às 13:28
ID: 156695905
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPessoal não invista nessa corretora que não exite mais, agora mudou para Zaxmarkets o site dela é https://*******
A Alexandra Margaret (Acredito que o nome não é dela) me ligou oferecendo para fazer investimento na correto Prime CGX, ela sempre muito educada e atenciosa, me ligava todos os dias e realizavamos as operações juntos. Foi ganhando confiança e ofereçou uns planos de investimentos maiores como SP500, SU100, Nvidia e por ai vai. Fiz um investimento de 14mil US.. começamos a operar. No començo ela faz uns saques com vc de apenas 1.5% sobre o capital livre.. pouca coisa entre ******* a ******* dolar. Mas ela sempre querendo forçando a fazer novos investimentos. Como eu estava me recusando a por mais dinheiro ela aos poucos foi parando de ligar. Até que a plataforme MT5 começou a dar uns erros. peguntei via telegran o que estava acongecendo, segundo ela a plataforma estava em manutenção, isso 3 dias (extranho). Passados uns dias me ligou, falando que tinha novides maravilhosa. A empresa ZaxMarkets comprou a GCX Prime, sem a minha autorização e sem contrato algum me transferiu para esta nova empresa. Mas como sempre fornçando a adquirir novos investimentos. Com a minha recusa após umas 4 tentativas, simplismente recebi uma Msn no telegran avisando que ele subiu de cargo, que outro acessor iria me ligar. Tudo bem, sucesso.
Fique 2 semanas sem contato de ninguêm, neste meio de tempo realizei operações sozinho. Tendo bons lucros muito bom por sinal, cheguai a ganhar ******* mil US.
Passados uns dias o novo acessor me Ligou nome Willian Robert, falando que cometi um erro. que segundo meu contrato (que nunca recebi) poderia operar apenas 60 lotes. e operei ******* lotes. Segundo ele, os ******* mil US já é meu, desde que eu pague 94mil Us para o provedor, falei ok, desconta do que ganhei e tudo certo. Ele falou que não funcionava desta maneira, que tinha que pagar. se não todo o valor seia removido.
Com a minha recusa, o mesmo removeu não só o que avia ganho com parte do que já tinha ganho anteriormente, deixando a minha conta que tinha 42 mil de saldo ficou com 36 mil de flutuante e apenas 2 mil de margem livre, sendo que tinha de margem livre 16 mil.
Outra detalhe que eles falam muito para te convencer é "Nós só ganhamos quando vc Ganha" Mentira. toda operação que vc faz, a corretora já desconta uma porcentagem, e mais te cobra swap que valor muito alto, por exemplo em uma operação que estou com ******* de flutuante eles estão me cobrando ******* de swap., isso eles não te falam, e não te dão contrato..
Resumindo quer investir o seu dinheiro? Procure uma corretora brasileira que seja registrada na CVM.
O que pesquisei, é que as corretoras de má fé abre em outros paises que o regulamanto não é criterioso para não ser pegos ou punidos.
Mas posso está enganado no que estou falando aqui.
Caso tenha resolvidos com eles, volto aqui e me retrato do que falei, caso contrario, fica o alerta aqui. *******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/03/2023 às 11:32
A empresa zaxmarkets que é o mesmo pessoal da primegcx, Bbnext, Jp capitals e muitas outras, são os mesmos malandros, só muda o nome da empresa conforme o nome vai ficando conhecido no mercado de [Editado pelo Reclame Aqui].
Cuidado pessoal, vão levando na conversa até levar o seu dinheiro, depois quando percebem que você não vai investir mais ai eles simplesmente não respondem mais os seus contatos, não liberam saque, não cancelam não devolvem seu dinheiro, simples assim. 4*1 *9*7*3*6*2*0*6*1
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0