Perfume Falso e não aceitou a devolução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/04/2018 às 21:45

ID: 34480503

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 09/03 comprei pelo Mercado Livre um perfume Azzaro Chrome na Prime Perfumes ou Perfumes Prime!! Chegou no dia 21/03 e quando cheguei de viagem no dia 04/04 abri a encomenda e pra minha surpresa o produto é totalmente Falso. Uso esse perfume a mais de 10 anos e esse que comprei tem uma péssima fixação não dura 10min.
Logo em seguida abri uma reclamação no site Mercado Livre e o vendedor se negou a aceitar de volta, pois já havia se passado 7 dias da compra.
Venderam um produto falso e sem nota fiscal.
Vou procurar meus direitos na Justiça ok

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2018 às 12:14

Bom dia, o senhor reclamou e foi entendido dentro das normas do site, MEi não é obrigado e emitir nota!!
O MEI estará dispensado de emitir nota fiscal para consumidor pessoa física, porém, estará obrigado à emissão quando o destinatário da mercadoria ou serviço for outra empresa, salvo quando esse destinatário emitir nota fiscal de entrada. O MEI não tem a obrigação de emitir a Nota Fiscal

Se atente sempre as regras e prazos para reclamação e devolução.

Réplica do consumidor

17/04/2018 às 20:21

Não é obrigado desde que o comprador solicite nota fiscal, nesse caso o MEI também tem a obrigação de emitir a nota, se atente a isso. Essa informação esta no site do empreendedor.

Consideração final do consumidor

14/01/2019 às 16:19

Um lixo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0