Não devolveu o meu dinheiro

Em réplica
Taboão da Serra - SP
24/04/2022 às 11:29
ID: 142276119
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de 6 cxs de transporte para gatos no dia 04/12/******* no Mercado Livre e recebi dia 05/12/*******. Após montar uma cx percebi que era de material muito frágil e de má qualidade.
Então pedi para devolver e receber meu dinheiro de volta.
O vendedor pediu para enviar as cxs, postei no dia 08/12/******* e que o dinheiro seria estornado no meu cartão de crédito. Mandei os comprovantes do correio para comprovar que já tinha postado as cxs. Porém os dias foram se passando e nada do dinheiro ser estornado. Liguei na operadora do meu cartão e me informaram que o vendedor não havia feito o cancelamento da compra. Mandei mensagens cobrando o meu dinheiro e simplesmente não respondeu mais. Resumo: estou pagando sem ter o produto e o vendedor recebendo as parcelas e com as cxs que devolvi.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/04/2022 às 11:20
Olá, nossa empresa é uma Clinica Veterinaria e Petshop. Somente operamos vendas presenciais, não temos loja no Mercado Livre.
A Sua reclamação trata-se de outra empresa. Poderia verificar?
Att
Equipe PrimePet
https://*******
Réplica do consumidor
26/04/2022 às 11:33
Bom dia! Desculpa, achei que fosse a mesma empresa. O nome que aparece do vendedor é o mesmo e não consigo mais contato.