PAGUEI E NAO FIZERAM O SERVIÇO

Resolvido
Ponta Grossa - PR
21/11/2024 às 09:51
ID: 202502281
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm maio de ******* eu paguei o valor de R$*******,00 referente à instalação do rastreador de uma moto que coloquei seguro nessa empresa e até à data de hoje (21/11/*******), não foi instalado o mesmo, nem extornado o valor. Não tem como confiar numa empresa com esse tipo de serviço. Cancelei o seguro dessa moto na PRIME PLUS, registro no RECLAME AQUI e se até à data de 22/11/******* não for extornado o valor do rastreador na minha conta-corrente eu vou entrar com medidas jurídicas junto ao PROCON e ao Juizado de Pequenas Causas, com valor maior que esse. Algumas empresas acham que nós trabalhadores seremos [Editado pelo Reclame Aqui] calados, isso nao existe mais. Ou trabalham de forma correta e honesta ou o Direito do Consumidor nos defende.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/01/2025 às 11:20
desorganização total
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5