Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/02/2024 às 09:25

ID: 182666401

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o serviço dessa empresa, eles alegando que eram seguradora, após eu descobrir que não era solicitei o cancelamento, os mesmos querem cobrar 3 meses de carência, sendo que nem o rastreado que foi cobrado de mim nos dois carros, sequer foi instalado até agora. ou seja paguei e não recebi o produto, entrei em contato com o setor de cobrança solicitando o cancelamento e o mesmo me disse que não posso cancelar antes de pagar pois bem. eu pedi para cancelar pois estou sem condições de pagar no momento, e falei que assim que eu conseguir pagaria o debito , o atendente disse que não posso. gostaria de uma solução bem como saber do valor que paguei de *******,00 do rastreado que nem sequer recebi.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/02/2025 às 08:52

empresa ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2