prime plus veicular

Resolvido
São Paulo - SP
16/02/2024 às 09:25
ID: 182666401
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço dessa empresa, eles alegando que eram seguradora, após eu descobrir que não era solicitei o cancelamento, os mesmos querem cobrar 3 meses de carência, sendo que nem o rastreado que foi cobrado de mim nos dois carros, sequer foi instalado até agora. ou seja paguei e não recebi o produto, entrei em contato com o setor de cobrança solicitando o cancelamento e o mesmo me disse que não posso cancelar antes de pagar pois bem. eu pedi para cancelar pois estou sem condições de pagar no momento, e falei que assim que eu conseguir pagaria o debito , o atendente disse que não posso. gostaria de uma solução bem como saber do valor que paguei de *******,00 do rastreado que nem sequer recebi.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/02/2025 às 08:52
empresa ruim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2