Quando precisar não vai ter assistência

Não respondida
Porto Alegre - RS
07/05/2024 às 16:56
ID: 188289681
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a assinatura, andando em uma via asfaltada meu carro caiu em um buraco encoberto pela agua e ficou preso. Pedi um resgate e me foi negado,pois segundo eles só atendem se o carro estiver com as 4 rodas no chão.. como se a roda estivesse no teto do carro né. Não caiam nessa fria, são bons de papo mas na hora que você precisar vai ficar na mão. Aguardando ainda a devolução da taxa de instalacaodo GPS que não instalaram.