Quando precisar não vai ter assistência

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

07/05/2024 às 16:56

ID: 188289681

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a assinatura, andando em uma via asfaltada meu carro caiu em um buraco encoberto pela agua e ficou preso. Pedi um resgate e me foi negado,pois segundo eles só atendem se o carro estiver com as 4 rodas no chão.. como se a roda estivesse no teto do carro né. Não caiam nessa fria, são bons de papo mas na hora que você precisar vai ficar na mão. Aguardando ainda a devolução da taxa de instalacaodo GPS que não instalaram.

Compartilhe